Assessoria Jurídica

Genuína representante legal dos magistrados estaduais de todo o país, a ANAMAGES é reconhecida por sua vocação em defender a classe de forma incondicional e irrestrita. Em todos esses anos de história, centenas de processos judiciais e administrativos beneficiaram os magistrados que buscaram apoio na instituição.

Atualmente, são inúmeros os casos envolvendo ofensas, agressões e restrições à magistratura. É preciso que os magistrados não se calem diante dos desafios e que tenham consciência da importância da independência das suas decisões e do seu papel na democracia brasileira.

A ANAMAGES repudia veementemente qualquer ato ou mecanismo utilizado para inibir o cumprimento do ordenamento jurídico-constitucional e não admite que magistrados sejam alvo de injustiças, sanções desproporcionais, ameaças e perseguições políticas, sob quaisquer circunstâncias. A ANAMAGES está sempre pronta para agir com coragem, sem medir esforços, em favor dos magistrados estaduais.

Para isso, conta com uma equipe de assessores jurídicos e advogados parceiros em todo o Brasil, prontos para atuar em processos jurídicos e administrativos perante os Tribunais Superiores e a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. Venha fazer parte dessa força.

Associe-se à ANAMAGES!