Minha conta
19/06/2017

Conselheiro da ANAMAGES do RN ministrará workshop em GO

O evento tem como temática a Mediação e Conciliação no Novo Código de Processo Civil.

A Escola Judicial (Ejug) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), vai promover um workshop, no dia 21 de junho, com o juiz do Rio Grande do Norte, José Herval Sampaio Júnior, com o tema "Workshop sobre Mediação e Conciliação no Novo Código de Processo Civil". O magistrado ocupa o cargo de Conselheiro da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) do Rio Grande do Norte.

O evento acontecerá das 14 às 18 horas, no auditório do Fórum Cível de Goiânia, localizado no Parque Lozandes. O local tem capacidade para 285 pessoas. Os interessados deverão solicitar a inscrição junto à Ejug, pelo e-mail secretariaejug@tjgo.jus.br, até o dia 20 ou até atingir o número de vagas. Os participantes terão de fazer doação de agasalho ou roupa de frio para efetivar a inscrição. A entrega das vestimentas será feita no dia do Workshop, antes de assinar a lista de frequência.

José Herval Sampaio Júnior é autor de várias obras jurídicas. Ele é juiz da 2ª Vara Cível de Mossoró-RN, professor e coordenador Acadêmico do Curso de Especialização de Direitos Humanos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e professor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn). É formado em Direito, pela Univerisade de Fortaleza (Unifor); especialista em Processo Civil e Penal, pela Universidade Potiguar; Mestre e Doutor em Direito Constitucional, pela Unifor e pela Universidade Del Pais Basco, da Espanha. 

Colaborou: TJGO. 

 

COMENTÁRIOS