Minha conta
22/09/2015

O Juiz MAGID NAUEF LÁUAR (TJMG) assume, em definitivo, a Presidência da ANAMAGES (2014/2017)

No último sábado, dia 12, o Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) reuniu-se em Brasília para uma reunião extraordinária.

O Presidente da ANAMAGES e o Presidente do
Conselho Deliberativo

No último sábado, dia 12, o Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) reuniu-se em Brasília para uma reunião extraordinária. Na oportunidade, o Conselho Deliberativo, após acolher e homologar a renúncia do então presidente licenciado Dr. Antônio Sbano por motivo de saúde, empossou, definitivamente, o Juiz Magid Nauef Láuar (Vice-Presidente Administrativo) no cargo de Presidente da ANAMAGES, para cumprir o mandato 2014/2017.

Após prestar o compromisso legal, o Juiz Magid Nauef Láuar disse que a ANAMAGES continuará a defender, de maneira firme e unida, os superiores interesses do Magistrado e do Poder Judiciário.

A Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo foi presidida pelo Dr. Avenir Passo de Oliveira (TJGO) - Presidente do Conselho Deliberativo - e contou com a presença dos conselheiros: Dr. Francisco Djalma da Silva (Acre), Dr. Ney Costa Alcantara de Oliveira (Alagoas), Dr. Celso Antunes da Silveira Filho (Amazonas), Dra. Maria de Fátima Silva Carvalho (Bahia), Dr. Agnaldo Rodrigues Pereira (Minas Gerais), Dr. Lucas de Jesus do Carmo (Pará), Dr. Marcos Antonio de Souza Lima (Paraná), Dr. Luiz Gomes da Rocha Neto (Pernambuco), Dra. Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi (Rio de Janeiro), Dr. Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho (São Paulo) e Dr. Agenor Alexandre da Silva (Tocantins).

COMENTÁRIOS