Minha conta
07/11/2019

Bogotá: curso sobre violência de gênero com inscrições abertas

A segunda edição do curso “Violencia de Genero Y Política de Drogas En América Latina: La Experiencia Colombiana” que acontece entre os dias 01 e 05 de junho de 2020, em Bogotá, está com inscrições abertas. Ministrado em espanhol, o curso terá 25 horas-aula e receberá até 25 alunos.

Constam no conteúdo programático: violência contra as mulheres: violência sexual e gênero; justiça transicional e Jurisdição Especial para os acordos de paz: histórico e perspectivas; constitucionalismo e institucionalização democrática colombianas: comparação com o neoconstitucionalismo brasileiro; política de drogas: evolução e combate ao crime organizado; justiça restaurativa e proteção de vitimas vulneráveis; a política criminal colombiana na visão institucional.

Serão oferecidos os seguintes serviços: seis pernoites com café da manhã, no NH Collection Andino Bogotá (opcional), coffe-break durante as aulas, período matutino, um jantar de final de curso, certificação do curso de alta formação de 25 horas-aula, acompanhamento de um representante da Accademia Juris durante o curso, visitas institucionais, entrega de material de boas-vindas.

O investimento é de 1.150 euros (sem hotel). Para ficar instalado no hotel o valor do quarto individual é de 1.800 euros, o quarto duplo custa 1.530 euros (por participante) e o valor do quarto duplo  (um participante mais um acompanhante) custa 1.900 euros. As inscrições podem ser realizadas pelos e-mails: info@accademiajuris.com e pena@accademiajuris.com.

COMENTÁRIOS