22 de junho de 2022

Diretoria e Conselhos Fiscal e Deliberativo da ANAMAGES lamentam falecimento de Sra. Edesia Silva Carvalho

Os membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da ANAMAGES manifestam profundo pesar pelo falecimento da Sra. Edesia Silva Carvalho, mãe da Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho (TJBA), que ocupa o cargo de representante do Conselho Deliberativo da ANAMAGES pela Bahia. A Sra Edesia faleceu aos 92 anos no último domingo, dia 19.

Reconhecida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la como um genuíno ser de luz, a Sra Edesia dedicou a sua vida à família e construiu ao lado do marido Clodoaldo de Lira Carvalho, um lar alicerçado pelo amor.

Seu exemplo de doçura e amor ao próximo é o maior legado deixado aos 11 filhos: a Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, Lúcia de Fátima Silva Carvalho (Bióloga, fiscal do CRA), Clodoaldo Silva Carvalho (servidor público estadual), Ana Nery Silva Carvalho (professora da rede municipal), Maria Quitéria de Jesus Carvalho (graduada em Direito e Geografia), Joana Angèlica Silva Carvalho (Advogada), Mirian de Fátima Silva Carvalho (Pedagoga e funcionária do Detran), Carlos Magno Silva Carvalho (Economista e funcionário do Ministério do Planejamento em Brasília), Augusto Cesar Silva Carvalho (comerciante), Franklin Roosevelt Silva Carvalho (Jornalista premiado e servidor da Justiça do Trabalho) e Luciana Silva Carvalho (Pedagoga e Professora).

“Transmitimos as nossas condolências a toda a família e aos amigos da Sra Edesia que viveu cada dia de sua jornada com imenso amor pela vida e agora colherá, nos planos superiores, a bondade semeada nessa belíssima existência”, diz o Presidente da ANAMAGES, Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef Láuar.