8 de março de 2022

Dia 08 de março, uma data para celebrar

Filha do reconhecido velejador Amyr Klink, a também velejadora Tamara Klink se tornou, aos 24 anos, a mais jovem brasileira a fazer a travessia do Oceano Atlântico sozinha. Sem ajuda da família, Tamara buscou patrocínios e enfrentou os desafios impostos em sua jornada.

Essa história inspiradora nos ensina grandes lições como resiliência, motivação, empreendedorismo, determinação. E, ainda mais, revela o difícil exercício de se trabalhar em um clima de pressão, lidando com a ansiedade, com a frustação e com o medo de não dar conta. Esses desafios superados por Tamara são semelhantes aos vivenciados todos os dias pelas Magistradas Estaduais, que lidam com a pressão por produtividade associada ao ambiente inseguro com a incidência de ameaças e se dedicam diuturnamente ao ofício, abrindo mão da convivência com a família.

As Magistradas sabem como ninguém usar a virtude da temperança quando a ocasião exige, especialmente quando há ânimos exaltados, são resilientes para superar tantos obstáculos com maestria e ainda alcançam significativa produção.

Por isto, neste 08 de março, a ANAMAGES celebra as virtudes, a força e a resiliência de todas as mulheres e transmite especiais cumprimentos as Magistradas Estaduais.

Magid Nauef Láuar

Presidente da ANAMAGES.