29 de janeiro de 2022

ANAMAGES apoia os Magistrados do Ceará

O Presidente da ANAMAGES, Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef  Láuar, atendeu ao convite dos associados do Ceará e compareceu ao Estado nesta sexta-feira, dia 28, para acolher as reivindicações dos Magistrados e traçar estratégias para lutar pelos superiores interesses da Magistratura daquele Estado. O Presidente da entidade foi acompanhado do Vice-Presidente Administrativo da ANAMAGES, Carlos Hamilton Bezerra Lima, da Conselheira da entidade representante do Maranhão, Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, e do Conselheiro da ANAMAGES representante do Ceará, Fabrício Vasconcelos Mazza.

“Estivemos no Ceará para ouvir os colegas, identificar suas necessidades e reivindicações. A partir do panorama que recebemos, colocamos a ANAMAGES à inteira disposição para lutar pela obtenção dessas reivindicações junto aos tribunais”, disse o Presidente Magid.

Essa visita dos membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo da ANAMAGES revela o interesse, a preocupação e a disposição da entidade em representar os seus associados e lutar pelos direitos e prerrogativas da Magistratura do Ceará.