24 de junho de 2021

Com apoio da Anamages, hoje acontece Aula Magna sobre “A cadeia de custódia da prova penal”

Com apoio da Anamages e coordenação do professor pós-doutor do programa de extensão universitária ICJ/UFRR, Desembargador Mauro Campello (TJRR), acontece nesta quinta-feira, dia 24, às 20h de Brasília, pelo canal do Canja no youtube, a IX Aula Magna Canja com Direito. A palestra “A cadeia de custódia da prova penal” será realizada pelo professor mestre James Walker Junior, advogado e Presidente da Associação Nacional da Advocacia Criminal – Anacrim.

A aula é gratuita e terá certificação de duas horas. Para assinar a frequência, é necessário realizar a inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/ixaulamagnacanjacomdireito/. Os certificados serão emitidos até 90 dias após o evento.

O palestrante Walker Junior é advogado criminalista desde 1991, professor universitário desde 1994, pós-graduado em Direito e Processo Penal, Especialista em Direito Penal e Compliance pela Universidade de Coimbra – Portugal, Especialista em Compliance pela Fordham University Schof Law – New York, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa, Conselheiro da OAB-RJ, Membro Efetivo do IAB, Catedrático da ANE – Academia Nacional de Economia (titular da cátedra 155, Presidente da Comissão de Anticorrupção, Compliance e Controle Social dos Gastos Públicos da OAB-RJ, Membro das Comissões de Compliance e de Direito Penal do IAB, Membro da Comissão de Direito Penal Econômico do Conselho Federal da OAB, Auditor-lider em Compliance pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, Presidente do IBC – Instituto Brasileiro de Compliance, sócio do Escritório Walker Advogados Associados, autor/coautor de diversas obras jurídicas.