13 de janeiro de 2021

Antônio Francisco Gil Barbosa será agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2021

O Juiz de Direito do TJPA, Antônio Francisco Gil Barbosa, receberá a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2021

O Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Antônio Francisco Gil Barbosa, Juiz da 8ª Zona Eleitoral, receberá a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2021, condecoração outorgada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará instituída com a finalidade de homenagear pessoas físicas ou entidades nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, mereçam especial distinção honorífica. O Magistrado Antônio Francisco Gil, que ocupa o cargo de membro do Conselho Deliberativo da Anamages representando o Pará, receberá a medalha pela Classe Jurista.

A indicação para a condecoração foi feita pelo Presidente do TRE-PA, Desembargador Roberto Gonçalves de Moura, e aprovada por unanimidade pelo Conselho Tutelar da Medalha do Mérito Eleitoral do Pará. A cerimônia será realizada de forma virtual e transmitida pelo Youtube no dia 19 de janeiro, às 10h, a partir do endereço: http://www.youtube.com/channel/.UCL9fE4e6kldnK31RPIF9IAQ.

O Presidente da Anamages, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, transmite cordiais cumprimentos ao Juiz Antônio Francisco Gil em nome de toda a Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo da Anamages. “Consideramos justíssima esta homenagem que reconhece o trabalho de excelência desempenhado pelo Digno Representante do Estado do Pará junto ao Conselho Deliberativo da Anamages, Antônio Gil”, declarou o Presidente da Anamages.