12 de dezembro de 2020

Anamages celebra 19 anos e soma importantes conquistas

A entidade adquiriu sede própria em Brasília e firmou convênios expressivos que ofertam benefícios exclusivos aos associados

Criada em 12 de dezembro de 2001, em Belo Horizonte, a partir da motivação de um grupo de juízes e desembargadores diante da ausência de participação e representatividade dos magistrados estaduais no cenário nacional, a Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) celebra quase duas décadas com muito a se comemorar.

O Presidente da Anamages, Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), responsável pelo maior salto de desenvolvimento da entidade, promoveu uma profunda reformulação administrativa na entidade, que permitiu a aquisição, à vista, da sede própria da associação em um importante edifício comercial na região mais expressiva de Brasília, em 2019. “Este foi o maior investimento realizado pela Anamages em toda a sua história. Representa um marco sem precedentes e um patrimônio que irá perdurar para sempre”, diz o Presidente Magid.

Em 2020, a Anamages avançou ainda mais e deu um importante passo na direção do fortalecimento institucional e da valorização da carreira da magistratura, com o lançamento do Portal de Vantagens Anamages, para associados da entidade, uma plataforma de e-commerce que pode ser utilizada por toda a família e oferta benefícios e descontos exclusivos em mais de 750 estabelecimentos de todo o país. No portal da entidade, o www.anamages.org.br, categoria Benefícios, os associados acessam a plataforma e encontram diversas modalidades de convênios que abrangem companhias aéreas, supermercados, cinemas, lojas esportivas, lojas de eletrônicos, farmácias, instituições de ensino, restaurantes e muito mais. São mais de 45 mil ofertas, de marcas variadas, todos os dias, em todas as regiões do país, e descontos exclusivos em redes de farmácia. Além disso, existe ainda o sistema de “cashback” (uma porcentagem da compra de volta em dinheiro). “Além do fortalecimento da defesa dos Magistrados Estaduais, a Anamages também está investindo em outras frentes de modo a valorizar os membros da Magistratura Estadual. Recentemente, adquirimos sede própria em Brasília, em um dos locais mais concorridos da capital federal. Agora, com o Portal de Vantagens Anamages, os nossos associados e seus familiares terão condições especiais em diversas modalidades de estabelecimentos”, considera o Presidente Magid.

Um dos recentes convênios firmados pela Anamages foi com a Unidas Livre, que oferece 10% de desconto para associados da entidade em uma modalidade de locação de veículos a partir de R$ 879,00 por mês; adquire carros zero quilômetro todo ano; a documentação é inclusa; as parcelas são fixas; a proteção se estende 24h. Além disso, a Unidas também permite mais condutores por veículo. Esse benefício está inserido no site da Anamages em Benefícios, Mais Benefícios, Unidas Livre.

A Anamages ainda firmou um convênio com o Studio Comini & Ceccolini Avvocatura Internazionale, que oferece descontos que variam entre 5% e 20% sobre os honorários cobrados para os associados da Anamages, de quaisquer serviços realizados pelo escritório de advocacia, na Itália e em Portugal, especialmente para o reconhecimento da cidadania italiana.

O convênio mais recentemente firmado pela Anamages foi uma importante parceria com o Banco BS2, antigo Bonsucesso. A partir desse convênio, os associados da Anamages podem criar uma conta três em um: conta digital, assessoria qualificada de investimentos, conta internacional, linha de crédito com atendimento especial para associados da Anamages, previdência privada e blu by BS2 – app para educação financeira dos filhos.  Para 2021, a entidade está preparando uma surpresa mais que especial: um cartão personalizado do banco para os associados da Anamages.

A Anamages também somou outras significativas conquistas recentemente: promoveu a defesa de dezenas de Colegas junto às Corregedorias e CNJ; reintegrou judicialmente vários Colegas que haviam sido aposentados compulsória e injustamente pelas Corregedorias e CNJ; adquiriu a sede própria da entidade em Brasília; multiplicou o número de associados; aprimorou o sistema administrativo; garantiu representatividade e voz nos principais debates do setor.

Neste aniversário da Anamages, quem ganha são os associados da entidade que colaboraram para a construção da Anamages, que faz história ao encampar importantes batalhas. Como resultado, conquistou significativas vitórias e, acima de tudo, a representatividade pleiteada no ato de sua fundação.