11 de setembro de 2020

Presidente da Anamages saúda o novo Presidente do STF

Visita dos Diretores da Anamages ao Ministro Luiz Fux: Juiz Danilo Meireles (TJGO), Desembargador Valter Xavier (TJDF), Juiz José Herval (TJRN), Ministro Luiz Fux e o Presidente da Anamages Juiz Magid Nauef Láuar (TJMG).

O Presidente da Anamages, Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef Láuar, transmite cordiais e fraternos cumprimentos ao novo Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Luiz Fux, desejando-lhe o mesmo sucesso que marca sua rica trajetória na Magistratura.

Por ter experimentado as especificidades de todas as instâncias da carreira, como Juiz de Direito do TJRJ, Desembargador, Ministro do STJ e Ministro do STF,  coroada com o agora tão desafiador exercício da presidência dessa Corte Constitucional, o Presidente da Anamages confia em sua substanciosa erudição para bem conduzir os rumos do Judiciário e da Magistratura em prol de um Brasil melhor, reconhecendo e valorizando a Magistratura Estadual, com peculiaridades muitas vezes desconhecidas ou propositadamente ignoradas.

E, reiterando os votos de pleno êxito em seus projetos para este biênio, o Presidente da Anamages reafirma o permanente compromisso da Magistratura Estadual, capilarizada e instalada nas mais distantes e por vezes precárias localidades deste país continental, de continuar colaborando, ainda mais sob a presidência do Ministro Luiz Fux, para o permanente aperfeiçoamento do Poder Judiciário em sua hercúlea missão de distribuir justiça neste Brasil de tantas desigualdades. Shalom!