Minha conta
06/09/2017

TJSC autoriza reforma do Fórum de Tubarão

O prédio passará por uma reforma global.

O desembargador Sérgio Izidoro Heil, 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em cumprimento a delegação do presidente do TJ, desembargador Torres Marques, assinou na tarde de segunda-feira (4/9), no Fórum da comarca de Tubarão, ordem de serviço para a reforma completa daquela edificação.

Concluído há vinte anos, o prédio passará por uma reforma global que contemplará, entre outras melhorias, a restauração da cobertura e a instalação de porta giratória e do conjunto completo de acessibilidade. O investimento do Tribunal de Justiça no obra será de aproximadamente R$ 2,9 milhões. Os trabalhos iniciarão na próxima segunda-feira (11), com previsão de conclusão no prazo de 18 meses.

O desembargador Heil frisou sua satisfação em assinar o documento que marca o início da reforma do Fórum da comarca onde judicou. Destacou que as melhorias que serão introduzidas beneficiarão magistrados, servidores e especialmente o cidadão, destinatário final dos serviços judiciários. O ato foi prestigiado pelo desembargador João Batista Góes Ulysséa, magistrados e promotores da comarca, autoridades, militares, servidores do Poder Judiciário e órgãos de imprensa local.

Fonte: TJSC.

COMENTÁRIOS