Minha conta
25/10/2017

Talentos do TJSC podem se inscrever no programa Olhares

Magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJSC, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, está com inscrições abertas para o programa "Olhares - Revelando talentos do Judiciário catarinense".

Nesta edição do programa, que tem por objetivo incentivar a criatividade bem como divulgar e reconhecer talentos do Poder Judiciário de Santa Catarina, os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos. O período de inscrição, iniciado nesta quarta-feira (25/10), se estende até 17 de novembro. Para informações sobre regulamento e forma de inscrição, clique aqui.

Fonte: TJSC.

COMENTÁRIOS