Minha conta
25/04/2017

STJ oferece curso aberto de gestão socioambiental com 400 vagas

As inscrições, disponíveis desde segunda-feira (24), seguem até as 19h de quarta-feira (26) e devem ser feitas no portal do STJ.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio do programa Conexão Cidadã, da Seção de Educação a Distância, abriu inscrições para o curso on-line Introdução à Gestão Socioambiental. As inscrições, disponíveis desde segunda-feira (24), seguem até as 19h de quarta-feira (26) e devem ser feitas no portal do STJ.

O curso promove conhecimentos e práticas para que os cidadãos atuem como agentes transformadores por meio da responsabilidade socioambiental. Serão ofertadas duas turmas, com 200 vagas em cada uma. Qualquer interessado no tema pode participar.

As aulas ocorrerão no Portal de Educação a Distância do STJ, de 2 a 22 de maio de 2017, e a carga horária é de 15 horas/aula. Será aprovado o aluno que alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Orientações técnicas

Para acessar o curso é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti spam na caixa de correio.

Mais informações sobre o curso Introdução à Gestão Socioambiental podem ser encontradas aqui. Para esclarecimentos sobre os cursos on-line do STJ, acesse Perguntas Frequentes ou entre em contato pelo e-mail ead@stj.jus.br.

Fonte: CNJ

COMENTÁRIOS