Minha conta
28/01/2019

SOS Brumadinho: ANAMAGES faz um apelo aos magistrados

Sensibilizada com a situação das vítimas da tragédia de Brumadinho, que passa por um dos maiores dramas da história de nosso país, com dezenas de mortos e desabrigados, a ANAMAGES faz um apelo aos magistrados estaduais para solidarizarem-se com as famílias que vivem as situações mais indignas da espécie humana.

A ANAMAGES se coloca à disposição das entidades responsáveis pela arrecadação de donativos para as famílias afetadas pela tragédia e convoca os magistrados estaduais a contribuírem através de doação pelo Banco do Brasil na agência 1669-1 conta 200-3 (SOS Brumadinho), CNPJ 18.363.929/0001-40.

A associação manifesta profunda indignação e questiona as autoridades competentes pelo fato ocorrido em um curto intervalo de três anos após a tragédia de Mariana, que mobilizou, da mesma forma, todo o país.

A ANAMAGES confia na rigorosa apuração das responsabilidades pelo ocorrido e espera que sejam adotadas medidas legais e administrativas que orientem os setores de acordo com as diretrizes da sustentabilidade, a fim de preservar o que temos de mais precioso no mundo: a vida e o meio ambiente.

COMENTÁRIOS