Minha conta
11/03/2018

Seminário sobre judicialização da saúde será realizado na sede da ASMEGO

O seminário está sendo realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, com o a apoio também da Unimed Goiânia, ASMEGO e MPGO.

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), é apoiadora do evento “Seminário Judicialização da Saúde, diferentes olhares e novas perspectivas”, que acontece no dia 23 de março, das 8h30 às 18h30, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) . O evento foi criado no Comitê Executivo Estadual para o Monitoramento das Demandas de Assistência à Saúde de Goiás, do Fórum do Judiciário para a Saúde – CNJ. O seminário está sendo realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, com o a apoio também da Unimed Goiânia, ASMEGO e Ministério Público de Goiás.

Em busca de uma discussão abrangente, pluralista e democrática sobre a saúde no Brasil, por meio de proposições e olhares diferentes dos atores sociais envolvidos, o seminário contará com a presença de autoridades nacionalmente reconhecidas na área de saúde, como os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Renato Luis Dresche, o juiz Federal Clênio Schulze, a médica Maria Inez Gadelha e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Arnaldo Hossepian, entre outras autoridades.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 18 de março pelo site www.judicializacaosaude.com.br, onde consta a programação na integra.

Fonte: ASMEGO.

COMENTÁRIOS