Minha conta
29/11/2016

Seminário no DF tem inscrições prorrogadas até esta quinta

Serão abordados temas como audiência de custódia, conciliação e mediação pela polícia civil e julgamento virtual.

O evento será realizado, das 8h30 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Bloco A do Fórum de Brasília

Foi prorrogado até esta quinta-feira, dia 1º de dezembro, o prazo de inscrições para o II Seminário de Justiça Criminal: Um debate interdisciplinar, que será promovido pelo TJDFT, por meio da Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, de 5 a 7/12, em Brasília. Os interessados podem se inscrever pelo site da Escola.

O Seminário reunirá responsáveis pela condução do processo penal para debater desafios e soluções para as principais questões que obstruem a boa marcha processual com intuito de aprimorar o funcionamento da jurisdição penal, de acelerar os julgamentos e de propiciar maior transparência perante os jurisdicionados.

O evento será realizado, das 8h30 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Bloco A do Fórum de Brasília. Ao longo de três dias, serão abordados temas como audiência de custódia, conciliação e mediação pela polícia civil e julgamento virtual. 

Além de doutrinadores renomados, com notória especialização no tema e magistrados e servidores deste Tribunal, o evento também reunirá representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional DF - OAB/DF, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, da Defensoria Pública do DF, da Polícia Civil do DF e da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF – SESIPE.

Ao final do seminário, serão apresentadas sugestões a partir dos debates e dos questionamentos apresentados pelo público durante os três dias do evento.

Fonte: TJDFT

COMENTÁRIOS