Minha conta
28/03/2018

Revista da ESMAM prorroga prazo para envio de artigos

Podem participar magistrados, servidores, professores e estudiosos do Direito.

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão prorrogou até 15 de abril o prazo para recebimento de artigos inéditos das ciências jurídicas e áreas afins para publicação na 13ª edição da Revista da ESMAM. O periódico especializado circula há 20 anos e leva o selo editorial da instituição de ensino.

Ineditismo, tipo de fonte, número de páginas e normatização técnica segundo a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) são algumas das prescrições a serem obedecidas. Desde a 10ª edição, a Revista da Esmam está sendo disponibilizada também no formato eletrônico.


CONSULTE AS NORMAS DE PUBLICAÇÃO, DIRETRIZES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Os interessados devem enviar seus trabalhos ao departamento da Biblioteca (bibliotecaesmam@tjma.jus.br.),responsável por editar o material.

Podem participar magistrados, servidores, professores e estudiosos do Direito que devem apresentar artigos científicos inéditos com no mínimo 10 laudas, e no máximo 20.

Os textos passarão por análise do conselho editorial e corpo de pareceristas da publicação. No caso dos artigos, há normas editoriais exigidas que devem ser observadas pelo autor, sob pena de eliminação do trabalho.

Informações e demais esclarecimentos podem obtidos pelos telefones (98) 3235 3231, ramais 202, 203 (Biblioteca da ESMAM).

Fonte: TJMA.

 

COMENTÁRIOS