Minha conta
26/11/2017

Presidente da ANAMAGES participa de inauguração do Centro Avançado dos Juizados da Infância e da Juventude de Vitória

Solenidade contou com a presença do Corregedor Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, e do Governador Paulo Hartung.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, foi recebido pelas Magistradas ANAMAGEANAS, Dra. Richarda Littig, Dra. Viviane Brito Borille e Dra. Patrícia Neves

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, participou, na manhã desta sexta-feira, dia 24, da solenidade de inauguração de Centro Avançado dos Juizados da Infância e da Juventude de Vitória. O prédio foi inaugurado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Desembargador Annibal de Rezende Lima, pela Supervisora dos Juizados da Infância e da Juventude, Desembargadora Eliana Junqueira Munhós Ferreira, e pelo Diretor do Foro de Vitória, Juiz de Direito Marcelo Menezes Loureiro.

O prédio possui uma área de 2.378 m2

A solenidade também contou com a presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, do Governador do Estado, Paulo Hartung, da Senadora Rose de Freitas, entre outras autoridades.

Com uma área de 2.378 m2, o prédio abrigará Gabinetes e Cartórios das três Varas da Infância e da Juventude da Capital, o 3º Juizado Especial Criminal de Vitória, salas de reuniões e auditório, além de um espaço destinado à Justiça Restaurativa e aos projetos “Meu Pai é Legal” e “Depoimento Especial” ou “Depoimento sem Dano”. A Coordenadoria das Varas da Infância e da Juventude continuará funcionando no Tribunal de Justiça, mas todos os atendimentos serão realizados no novo prédio.

O novo espaço oferecerá melhores condições de trabalho para juízes e servidores e mais conforto para o atendimento dos jurisdicionados.

O Centro Avançado dos Juizados da Infância e da Juventude de Vitória está localizado no nº 135 da Rua Emília Ferreira da Silva, no bairro Maruípe, em frente à Casa do Cidadão, num local próprio para que os trabalhos sejam realizados de acordo com as exigências estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no que diz respeito ao funcionamento de Unidades Judiciárias especializadas em Infância e Juventude.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz Magid Nauef Láuar,
entregou carteiras funcionais às Magistradas
ANAMAGEANAS do Espírito Santo,
Dra. Viviane Brito Borille e Dra. Richarda Littig

Colaborou: TJES.

Dra. Janete, Dra. Viviane, a Desembargadora Eliana
(Supervisora das Varas da Infância e Juventude do Estado),
Dra. Richarda, Dra. Morgana e Dr. Vladson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dra. Morgana, Dra. Janete, Des. Annibal de Rezende
Lima (Presidente do TJES), Dra. Viviane,
Dra. Richarda e Dr. Vladson

 

COMENTÁRIOS