Minha conta
08/06/2018

Presidente da ANAMAGES participa de debate sobre lobby e políticas públicas no Brasil

O presidente da ANAMAGES, Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, participa do evento na próxima segunda-feira

O presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, foi convidado pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) para participar, na próxima segunda-feira, 11 de junho, de um debate sobre a “Legitimação das políticas públicas e regulamentação do lobby no Brasil e no mundo”. O evento será realizado às 16h, no Auditório SE da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e contará ainda com as presenças do presidente da Abrig, Guilherme Cunha Costa e do deputado estadual Durval Angelo (PT).

No cenário político nacional, caracterizado por excessiva polarização, pouco diálogo e muita desinformação, o debate tem como objetivo contribuir para a compreensão do lobby (atualmente exercido pelo profissional de Relações Governamentais) e suas diferentes perspectivas.

Nesse sentido, serão analisados os desafios e a importância das Relações Governamentais no Brasil, cujo propósito é criar valor compartilhado para a sociedade, para as organizações, tornando-as mais competitivas, e também para os agentes políticos, propiciando a eles o reconhecimento público. A discussão colocará em pauta os modelos eficientes de gestão e de geração de resultados sustentáveis, a curto e longo prazo, além de apresentar fundamentos, iniciativas e melhores práticas em estratégia e gestão das relações governamentais.

 O evento é aberto ao público e o limite de lotação do espaço é de 80 lugares.

 

Serviço:

“Legitimação do debate de políticas públicas e regulamentação do lobby no Brasil e no mundo”

Local: ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG)

Auditório: SE

Horário: 16h

Evento aberto ao público | Entrada gratuita

Informações: (31) 99806-8668 / 99753-0069

www.abrig.org.br

 

 

COMENTÁRIOS