Minha conta
14/01/2018

Presidente da ANAMAGES participa da recepção aos novos Juízes de Direito do TJAL

Os novos Magistrados do TJAL serão empossados na próxima segunda-feira.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, falou da atuação da entidade em prol dos interesses superiores da Magistratura Estadual

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, participou, na manhã desta sexta-feira (12), ao lado dos diretores da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), da recepção aos novos Juízes de Direito do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) que serão empossados na próxima segunda-feira, dia 15, as 9h30, no Pleno da Corte de Justiça. O Presidente da ANAMAGES foi recebido pelo Presidente da Almagis, o Juiz de Direito Ney Alcântara, que ocupa o posto de Conselheiro da ANAMAGES em Alagoas.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid
Nauef Láuar, foi recebido pelo Presidente da Almagis,
o Juiz de Direito Ney Alcântara, que ocupa o cargo
de Conselheiro do Conselho Deliberativo da ANAMAGES,
representando o Estado de Alagoas

O presidente da Almagis, o Magistrado Ney Alcântara, deu as boas vindas ao grupo, ressaltando a importância da união da classe. "A magistratura alagoana é pequena, então fica fácil de nos integrarmos. Nossa intenção é manter essa sintonia com todos vocês. Estamos de portas abertas. Sintam-se em casa", realçou o Magistrado.

Ney Alcântara ressaltou que o objetivo da entidade é unir forças para enfrentar as dificuldades. "A sociedade espera muito da magistratura, principalmente neste momento difícil pelo qual o país passa", frisou.

Durante a recepção, o Presidente da Almagis também abordou o trabalho desenvolvido pela ANAMAGES em prol da Magistratura Estadual.

Sempre atento às demandas da classe, o Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, apresentou algumas ações da entidade e desejou sucesso aos novos Magistrados. "Vocês farão parte da Magistratura que está dando uma nova face ao Poder Judiciário. Desejo uma maravilhosa carreira a todos e que tenham tranquilidade para decidir", salientou.

Os diretores da Almagis, Juízes Sóstenes Alex (Administrativo), José Cícero Alves (Financeiro) e Geneir Marques (Interior e Agregação) também estiveram com os novos membros da magistratura alagoana.

"É uma satisfação muito grande poder estar na Associação neste momento tão especial. Estaremos sempre dispostos a facilitar a integração de vocês e ajudar nas demandas que surgirem", frisou Geneir Marques, acrescentando que todas as segundas-feiras são realizadas as reuniões da Diretoria da entidade para discutir as questões da categoria, e os juízes podem acompanhar.

Participaram da recepção na Almagis os novos Juízes: Allysson Jorge Lira de Amorim; Douglas Beckhauser de Freitas, Elielson dos Santos Pereira, Guilherme Bubolz Bohm; Ligia Mont'Alverne Jucá Seabra, Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque, Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, Raul Cabus, Thiago Augusto Lopes de Morais e Vinícius Garcia Modesto.

O grupo elogiou a atuação da Almagis e destacou o empenho para que as nomeações fossem efetivadas. Eles já requereram a filiação junto à entidade de classe estadual, bem como à ANAMAGES.

No total, 12 novos juízes serão empossados, reforçando o quadro do Poder Judiciário alagoano.

Colaborou: Ascom Almagis

Crédito das imagens: Márcia Amy

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, o Presidente da Almagis, o Magistrado Ney Alcântara com diretores da Almagis e os novos Juízes de Direito do TJAL que serão empossados na segunda-feira, dia 15

 

COMENTÁRIOS