Minha conta
16/11/2017

Presidente da ANAMAGES lamenta morte do Des. Enéas Guimarães Mendonça (TJMG)

Homem íntegro, de valores consolidados e figura intelectual de destaque de Minas Gerais, o Desembargador Enéas Guimarães Mendonça deixa uma lacuna no Poder Judiciário mineiro.

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado do TJMG, Enéas Guimarães Mendonça, pai do Desembargador José Osvaldo Corrêa Furtado de Mendonça. O velório ocorre nesta quinta-feira, dia 16, e a cremação está marcada para o mesmo dia, às 17h, na Capela Memorial do Parque Colina.

 

Nota de Pesar

 

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) manifesta publicamente profundo pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Enéas Guimarães Mendonça, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Homem íntegro, de valores consolidados e figura intelectual de destaque de Minas Gerais, o Desembargador Enéas Guimarães Mendonça deixa uma lacuna no Poder Judiciário mineiro, além de o registro na história de uma trajetória de destaque.

O Desembargador Enéas, que foi assessorado pelo Presidente da ANAMAGES, Magid Nauef Láuar, tem seu nome inscrito da história da entidade, e seu filho, o Desembargador José Osvaldo Corrêa Furtado de Mendonça (TJMG) figura como um dos fundadores da Associação.

A ANAMAGES, em nome de toda a magistratura estadual, transmite condolências à família e aos amigos do Desembargador pelo momento de profundo pesar, rendendo ao Desembargador Enéas esta ultima homenagem.

 

Magid Nauef Láuar

Presidente da ANAMAGES.

 

 

 

COMENTÁRIOS