Minha conta
06/06/2017

Nota de pesar pelo falecimento da Juíza Andréa de Souza Foureaux Benfica (TJMG)

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, envia suas condolências e preces aos amigos e à família da Magistrada.

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares da Juíza de Direito Auxiliar do TJMG, Andréa de Souza Foureaux Benfica, que faleceu nesta terça-feira, 06 de junho de 2017.

O velório é realizado no Funeral House, em Belo Horzionte, e o sepultamento será no Cemitério Bosque da Esperança, nesta quarta-feira, 07 de junho de 2017, às 13h.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, envia suas condolências e preces aos amigos e à família da Magistrada.

 A Magistrada Andréa de Souza Foureaux Benfica era
Juíza de Direito Auxiliar da Comarca de Belo Horizonte

Histórico

A Juíza Andréa de Souza Foureaux Benfica tomou posse no cargo de Juíza de Direito Substituta em 08 de setembro de 1997, cooperando no Juizado Especial da comarca de Belo Horizonte.

Em 21 de outubro de 2003 foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara Cível da comarca de Itaúna.

Foi promovida em 03 de março de 2009, pelo critério de merecimento, para o cargo de 52º Juiz de Direito Auxiliar da comarca de Belo Horizonte.

Atualmente estava à disposição da Vara Infracional da Infância e Juventude.

 

 

 

COMENTÁRIOS