Minha conta
30/06/2016

Na Bahia, workshop tem inscrições prorrogadas até 8 de julho

A ação visa informar os magistrados sobre os procedimentos da Perícia Criminal.

O worshop será realizado em parceria com o Departamento de Polícia Técnica da Bahia

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia prorrogou o prazo para as inscrições do 'Workshop Justiça, Ciência e Tecnologia: em busca da verdade', realizado em parceria com o Departamento de Polícia Técnica da Bahia.
As inscrições, que terminariam nesta quinta-feira (30), prosseguem, agora, até o dia 8 de julho, e poderão ser feitas no Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec).
O workshop 'Justiça, Ciência e Tecnologia: em busca da verdade' será realizado no no auditório do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT), localizado na Avenida Centenário, das 8h às 18h, no dia 29 de julho.

A ação, que integra a área de competência Inovações Legislativas e Novas Práticas, concebida pela Unicorp para o biênio 2016-2018, visa informar os magistrados sobre os procedimentos da Perícia Criminal.

O objetivo principal é contribuir para a melhoria da prestação jurisprudencial em relação a questões criminais que envolvam a necessidade de exames periciais da constatação da natureza delituosa a partir de informações prestadas pelo órgão oficial do estado.

Fonte: TJBA

COMENTÁRIOS