Minha conta
02/04/2018

Na BA, Escola Judiciária Eleitoral realiza debate sobre compliance nas eleições 2018

Estão abertas as inscrições para a primeira edição de 2018 do projeto “Sextas Culturais da EJE/BA”. A Escola Judiciária Eleitoral (EJE/BA) escolheu como temática “Compliance Eleitoral: combatendo a corrupção nas eleições 2018”.

A palestra será proferida pela professora doutora Fernanda Ravazzano, no dia 13 de abril, das 9 às 11h, na Sala de Sessões do TRE da Bahia. As inscrições são gratuitas, basta acessar o link, fazer o cadastro e, em seguida, clicar no botão “inscrição”, à direita do nome do evento.

O Sistema de Gestão de Compliance já é uma realidade no Tribunal de Justiça da Bahia, que o implementa na atual gestão, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Compliance. Com o Programa de Compliance e Integridade busca-se a melhoria contínua na capacidade de gestão, administração e gerenciamento do Tribunal, e na produtividade por intermédio de boas práticas de governança e de mitigação eficiente de riscos. Os pilares são: prevenir, detectar e responder.

A professora Fernanda Ravazzano, que vai abordar, na EJE/BA, o tema Compliance no combate à corrupção nas eleições 2018, é membro fundador do Instituto Compliance Bahia (ICBahia), pós doutora em Relações Internacionais, Doutora e Mestre em Direito Público e professora de cursos de Direito da Bahia.

Fonte: TJBA.

COMENTÁRIOS