Minha conta
11/06/2018

Inauguração da nova sede do fórum de Mimoso (ES) será na sexta

O novo Fórum Desembargador O’Reily de Souza tem cinco andares, de fácil acessibilidade, e atende as recomendações do Conselho Nacional de Justiça.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Desembargador  Sérgio Luiz Teixeira Gama e a Diretora do Fórum, Juíza de Direito Lara Carrera Arrabal Klein, inauguram, na próxima sexta-feira (15/6), as novas instalações do Fórum Desembargador O’Reily de Souza, de Mimoso do Sul.

A nova sede do Fórum de Mimoso do Sul possui 1.642m², um prédio de cinco andares, de fácil acessibilidade, possui inclusive rampas, elevador, garagem e está situada próxima à Praça Central, muito bem localizada. O novo prédio é uma antiga reivindicação da população e vai oferecer muito mais conforto aos jurisdicionados do município. O prédio possui um confortável hall de entrada, com balcão de recepção, sala de contadoria, protocolo e distribuição, salão do júri, com capacidade para 50 pessoas, com sala de espera para testemunhas de defesa e outra para as de acusação, celas masculinas, femininas e para os menores de idade, com sanitários independentes. O prédio possui instalações completas, de acordo com as recomendações do Conselho Nacional de Justiça.

A autorização para implantação da nova sede do Fórum de Mimoso do Sul foi assinada pelo então presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Annibal de Rezende Lima, em julho de 2017. Depois da assinatura, a Secretaria de Engenharia do Tribunal de Justiça fez o projeto de reforma e as obras foram realizadas pelo proprietário do prédio, sem ônus para o Poder Judiciário Estadual.

A solenidade de inauguração será realizada às 10h, no Fórum Desembargador O’Reily de Souza, situado na Rua Doutor José Monteiro da Silva, nº 07, Centro – Mimoso do Sul/ES.

Fonte: TJES.

COMENTÁRIOS