Minha conta
18/07/2017

Gestão e governança da internet serão debatidas na EPM

Inscrições podem ser feitas até 23 de julho.

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, será realizado na EPM o curso Gestão e governança da internet aplicada à prestação jurisdicional – Escola Paulista da Magistratura e Escola de Governança da Internet no Brasil, promovido em parceria com o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

As atividades acontecerão das 8 às 12 horas, no auditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), sob a coordenação dos desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco e Luís Francisco Aguilar Cortez e do juiz Fernando Antonio Tasso.

São oferecidas 150 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 100% de frequência.

As inscrições são abertas a magistrados, servidores judiciais atuantes na área administrativa e na atividade fim, gestores públicos, formuladores de políticas públicas, profissionais da área jurídica, empresários, pesquisadores, acadêmicos, comunidade técnica, ativistas de organizações da sociedade civil e demais interessados.

Fonte: EPM.

COMENTÁRIOS