Minha conta
02/07/2018

Exposições seguem abertas até esta terça no TJDFT

Interessados em visitar as exposições Transições, do fotógrafo brasiliense Guilherme Scheufler, e Desc’Arte, do artista plástico alagoano Hermano Ferro, têm até a próxima terça-feira, 3/7, para conhecer as obras. Iniciadas no dia 18/6, as exposições acontecem no Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, na ala A, do Fórum de Brasília. As visitas podem ser realizadas no período das 12h às 19h.

O jovem brasiliense Guilherme Campello Scheufler está expondo 7 instigantes fotos, que registram espaços e monumentos de Brasília. Guilherme fez o curso de Fotografia no IESB, em 2016, e chegou a trabalhar como fotógrafo por um tempo registrando casamentos e eventos. Hoje, ganha a vida como professor e músico, porém, a fotografia ainda é uma grande paixão.

O artista plástico Hermano Ferro expõe 9 quadros, pintados à tinta acrílica em tela ou papelão. Além das cores fortes e vibrantes, o artista utiliza colagens de jornais e revistas para compor suas obras. Hermano iniciou sua trajetória no mundo das artes, em 2005, como hobby para desestressar da rotina de concurseiro. Hoje em dia, não imagina sua vida sem o prazer da pintura, e costuma participar de exposições, projetos e concursos de arte da capital.   

Fonte: TJDFT

COMENTÁRIOS