Minha conta
06/03/2018

Ex-Presidente do TJMG, Des. Sérgio Resende filia-se à ANAMAGES

 

O Desembargador ex-Presidente do TJMG, Sérgio Antônio de Resende, aceitou o convite do Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef Láuar, e filou-se à entidade

Atendendo ao convite do Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, o Desembargador ex-Presidente do TJMG, Sérgio Antônio de Resende, acaba de filiar-se à entidade.

“O Desembargador Sérgio Resende é um Magistrado muito respeitado no meio jurídico de Minas Gerais e do país. Referência intelectual, com conduta sólida de princípios, sempre se destacou pelos valores morais e éticos que regem a sua ilibada vida profissional. É uma grande honra receber essa figura tão especial em nosso quadro associativo, pois sua participação enobrece a nossa entidade”, considera o Presidente da ANAMAGES, o Juiz Magid Nauef Láuar.

Perfil

O Desembargador Sérgio Antônio de Resende  é graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro (1963); atuou como Desembargador do TJMG entre 1994 e 2010; é ex-Presidente do TJMG (2008/2010); ex-Vice-Presidente TJMG (2004/2006); ex-Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (2004/2006); ex-Juiz do Tribunal de Alçada do Estado de Minas Gerais (1988/1994); ex-Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais (1986/1988); ex-Auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (2002/2003); ex-Professor de Direito Processual Civil e Penal das Faculdades Integradas do Oeste de Minas; ex-Professor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito Milton Campos.

COMENTÁRIOS