Minha conta
17/06/2016

EPM promove curso neste mês sobre orçamento no Judiciário

Até o dia 22 de junho podem inscrever-se magistrados, procuradores, promotores de Justiça, defensores públicos, etc.

São oferecidas 120 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância

Estão abertas inscrições para o curso “Poder Judiciário: orçamento, gestão e políticas públicas”, promovido pela Escola Paulista da Magistratura (EPM). Até o dia 22 de junho podem inscrever-se magistrados, procuradores, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, bacharéis, estudantes, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais interessados.
O coordenador é o juiz José Maurício Conti, que abrirá o curso com a palestra “Poder Judiciário, orçamento e autonomia financeira”, no dia 27/6. Todas as aulas acontecerão no auditório do 3º andar do prédio da EPM, de 27 a 30 de junho, das 8h30 às 12h30. As aulas seguintes serão “Poder Judiciário: planejamento e gestão”, ministrada pelo desembargador Wanderley José Federighi e pelo juiz federal Paulo Cezar Neves Júnior; “Políticas Públicas e participação do Poder Judiciário”, com a superintendente jurídica da USP, Maria Paula Dallari Bucci; e “Poder Judiciário e políticas públicas: educação e saúde”, a cargo da procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo Élida Graziane Pinto.

São oferecidas 120 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência. Mais informações sobre descontos, documentação exigida e demais assuntos podem ser acessadas no site da EPM.

Fonte: TJSP

COMENTÁRIOS