Minha conta
17/07/2017

EPM debate efeitos da recuperação judicial na execução

Inscrições estão abertas até 4 de agosto.

Nos dias 14 e 21 de agosto, será promovido o seminário Efeitos da recuperação judicial na execução, sob a coordenação dos juízes Marcelo Barbosa Sacramone e Maria Rita Rebello Pinho Dias.

A aula do dia 14 acontecerá no auditório do Gade 23 de Maio (Rua Conde de Sarzedas, 38), exclusivamente na modalidade presencial. A aula do dia 21 será realizada no auditório do Gade 9 de Julho (Rua Conde de Sarzedas, 100), presencialmente e a distância. As atividades acontecerão das 10 às 12 horas.

São oferecidas 92 vagas presenciais e 300 vagas para a modalidade a distância. As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores da Justiça, estudantes de Direito de graduação e de pós-graduação e demais interessados.

Para a obtenção do certificado da modalidade a distância, os alunos deverão assistir à aula do dia 21 integralmente. Já os alunos presenciais deverão assinar as listas de presença das aulas dos dias 14 e 21 (confira outras informações no final da página).

Inscrições: podem ser feitas gratuitamente até o dia 4 de agosto, mediante o preenchimento da ficha de inscrição no site da EPM. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição (o interessado deverá indicar na ficha o e-mail institucional).

Fonte: EPM.

 

COMENTÁRIOS