Minha conta
04/05/2018

EPM com vagas para curso sobre Direito de Família

Inscrições estão abertas até o dia 13.

Magistrados, funcionários e estagiários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo podem se inscrever até o dia 13 de maio para vagas presenciais do cursoTemas atuais de Direito de Família.

O curso será ministrado de 16 de maio a 29 de junho, das 9 às 11 horas, no auditório do 2º andar do prédio da EPM, sob a coordenação do desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro e do juiz Augusto Drummond Lepage. O objetivo do curso é discutir recentes inovações legislativas e temas atuais envolvendo o Direito de Família.

São oferecidas  129 vagas presenciais (gratuitas) exclusivas para o público indicado acima. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência (para isso, o aluno deverá assinar a lista de presença, na modalidade presencial, ou apresentar acesso integral ao conteúdo da aula, para a modalidade a distância).

Para se inscrever, o interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los (caso não lembrem, basta clicar em “esqueci minha senha”). Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Em seguida, deverá ser selecionada a modalidade desejada. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Documentos exigidos para a matrícula:

 

- Magistrados: cópia simples da carteira funcional;

- Funcionários e assistentes do TJSP e do TJMSP: cópia simples da carteira funcional (e do CPF e do RG, se não constarem na carteira);

- Estagiários do TJSP e do TJMSP: cópia simples (frente e verso) do RG e CPF e do contrato de estágio.

 

Obs.: o público externo deverá e efetuar a matrícula de 4 a 10 de maio.

Fonte: EPM.

COMENTÁRIOS