Minha conta
30/09/2016

EPM abre inscrições para seminário sobre crianças indígenas

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores, defensores e outros operadores do Direito.

São oferecidas 280 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância

Até o dia 17 de outubro (ou até o preenchimento das vagas), estão abertas as inscrições para o seminário Crianças indígenas, promovido pela EPM, em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ/TJSP).

O evento será realizado no dia 20 de outubro, das 10 às 12h30, na Sala do Servidor do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629).

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, delegados, assistentes sociais e psicólogos e demais interessados.

São oferecidas 280 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem frequência integral (para registro de frequência, o participante deverá assistir o evento em até 48 horas do início da transmissão).

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Os matriculados na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição.

 

Fonte: EPM

COMENTÁRIOS