Minha conta
16/06/2016

Em MS, Campanha do Agasalho atende aldeias indígenas

As entregas foram possíveis graças à colaboração de pessoas que se importam com o bem-estar do próximo.

Participaram da entrega um grupo de voluntários

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus, entregou, nos dias 12 e 13 de junho, cerca de 400 cobertores e roupas para os povos indígenas da região de Dourados, nas aldeias Apykay, Pakuryty e Kurupi, e em Ponta Porã, nas aldeias Guayviry (Amambai), Pyelito Kue (Iguatemi) e Kurusu Amba (Coronel Sapucaia). As entregas foram possíveis graças à colaboração de pessoas que se importam com o bem-estar do próximo e participam da Campanha do Agasalho do TJMS. Participaram da entrega um grupo de voluntários que levou cestas básicas para as famílias indígenas. As entregas atendem pedido do procurador de justiça Francisco Neves Junior, coordenador do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos.

O inverno nem começou, mas já faz muito frio em todo o Mato Grosso do Sul. A campanha do agasalho já entregou mais de 6 mil quilos de roupas e cobertores em todo o Estado, amenizando dessa forma um pouco do frio de diversas famílias carentes.

Haverá ainda outras entregas, como a do dia 15 de junho para a Apae, que receberá 300 cobertores e roupas.

As doações continuam e são bem-vindas, então estenda a mão a quem mais precisa, colabore com a campanha e ajude a aquecer o inverno de muitas pessoas que precisam de sua colaboração. A Campanha do Agasalho do TJMS vai até dia 30 de junho e ainda dá tempo de você participar.

São parceiros da campanha a companhia aérea LATAM, o Tribunal de Contas do Estado de MS, o Moto Clube DDW e Moto Clube Harley Owners Group (HOG), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), a Fundação Ueze Zahran, o Grupo Capital MS de Comunicação, Harley Davidson - Rota 67, a Capital 95 FM, o Comando Militar do Oeste (CMO), o Ministério Público Estadual (MPE) e a Ordem dos Advogados do Brasil/ Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Fonte: TJMS

 

COMENTÁRIOS