Minha conta
10/11/2016

Em AL, lançamento do Natal Solidário será nesta sexta

Neste ano, quase 200 crianças, com idades entre seis e 11 anos, serão beneficiadas com a ação solidária.

A campanha será lançada nesta sexta-feira (11),
às 10h, no Pleno do TJAL

O Natal Solidário realizado pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), será lançado nesta sexta-feira (11), às 10h, no Pleno do Tribunal de Justiça. Com o mote “Neste Natal doe um presente e multiplique sorrisos”, a campanha está na sua sétima edição e já é tradicional entre servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). 

Neste ano, quase 200 crianças, com idades entre seis e 11 anos, serão beneficiadas com a ação solidária. Para contribuir, os servidores podem “adotar” uma das cartinhas que as crianças escreveram para o Papai Noel.  As cartas poderão ser retiradas na “árvore solidária”, que está montada na recepção do TJ/AL. 

Na cerimônia de lançamento da campanha haverá a apresentação do Coral do TJ/AL e também dos estudantes da Escola de Ensino Fundamental Arnon Affonso de Farias Mello, do bairro Vergel do Lago, onde estudam a maior parte das crianças que receberão os presentes do Natal Solidário.

No dia 5 de dezembro, a partir das 14h, Papai Noel distribuirá os presentes para as crianças em uma grande festa no auditório da Esmal, situada na rua Cônego Machado, nº 1.061, bairro Farol, em Maceió. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5371. 

Fonte: TJAL

COMENTÁRIOS