Minha conta
17/05/2017

Desembargador Difini reúne ex-Presidentes do TJRS

Os ex-Presidentes do TJRS foram convidados pelo Presidente Difini para um encontro no Palácio da Justiça.

Sete ex-Presidentes do Tribunal de Justiça estiveram reunidos no final da manhã desta terça-feira (16/5) com o Chefe do Poder Judiciário Gaúcho, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini. Eles foram convidados pelo Presidente Difini para um encontro no Palácio da Justiça. Conforme o magistrado, "a conversa foi muito importante para uma troca de experiências, principalmente a respeito das dificuldades que os participantes enfrentaram durante os seus respectivos períodos nos quais administraram a Corte".

Ele acrescentou que se trata da retomada de uma tradição que fez parte do Judiciário, no sentido de reunir ex-dirigentes para o intercâmbio de vivências administrativas. "Todos estes magistrados deixaram contribuições muito importantes no que se refere à consolidação do TJ e entraram para a história do Judiciário Gaúcho", concluiu.

Participaram do encontro os Desembargadores Adroaldo Furtado Fabrício, Cacildo de Andrade Xavier, Luiz Felipe Vasques de Magalhães, Arminio José Abreu Lima da Rosa, Leo Lima, Marcelo Bandeira Pereira e José Aquino Flôres de Camargo.

Fonte: TJRS

COMENTÁRIOS