Minha conta
07/02/2019

Des. Francisco Djalma é o novo Presidente do TJAC

A Presidência da ANAMAGES foi representada pela Vice-Presidente da região Sudeste da entidade, Desembargadora Karin Liliane Lima Emmerick e Mendonça.

O Desembargador Francisco Djalma da Silva acaba de assumir a presidência do Tribunal de Justiça do Acre. A presidência da ANAMAGES foi representada na solenidade de posse pela Vice-Presidente da região Sudeste da entidade,  Desembargadora Karin Liliane Lima Emmerick e Mendonça, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A cerimônia foi realizada na segunda-feira, dia 04. O Desembargador Laudivon Nogueira foi empossado no cargo de vice-presidente e o Desembargador Júnior Alberto no cargo de corregedor-geral da Justiça.

 

A Desembargadora Karin Liliane levou os cumprimentos
em nome da família ANAMAGES ao novo Presidente
do TJAC, Desembargador Djalma Francisco

Em seu discurso, o presidente empossado do TJAC, Desembargador Francisco Djalma, afirmou que pretende dar continuidade às administrações que lhe antecederam, desenvolvendo projetos e ações contributivas para o crescimento do Poder Judiciário, tendo como escopo a rápida e eficiente prestação jurisdicional.

A Vice-Presidente da região Sudeste da ANAMAGES, Desembargadora Karin Liliane, mencionou que a ANAMAGES foi muito citada e prestigiada na solenidade. “Eu me senti muito honrada em representar a ANAMAGES em um evento tão importante”, disse.

Novo presidente

 Filho de Geraldo Lourenço da Silva e Maria Oselita de Alencar Silva, Francisco Djalma da Silva é potiguar, natural de Alexandria  (RN). É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Foi nomeado juiz de Direito substituto em maio de 1988,  iniciando o exercício na Comarca de Feijó (AC). Foi promovido por merecimento ao cargo de juiz de Direito de 1ª Entrância da Comarca  de Brasiléia e empossado no cargo em março de 1991. Foi empossado no cargo de desembargador do TJAC em 05 de outubro de  2012. Veja a biografia completa.

 Vice-presidente

A Vice-Presidente da região Sudeste da ANAMAGES,  
Desembargadora Karin Liliane Lima Emmerick e Mendonça,
com a Desembargadora Denise Bonfim, que deixou a
presidência do TJAC

Natural de Rio Branco (AC), Laudivon de Oliveira Nogueira é filho de Ladislau Nogueira e Sálua de Oliveira Nogueira. Foi aprovado  para o cargo de juiz de Direito substituto em 1995 e iniciou na Comarca de Xapuri. Foi empossado no cargo de desembargador em  2014. É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Acre, especialista em Direito Constitucional e em Direito Público pela  Faculdade Integrada de Pernambuco; também é mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa,  Portugal. Veja a biografia completa.

 Corregedor-geral

 Natural de Brasiléia (AC), Júnior Alberto Ribeiro possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Acre e pós-graduação –  MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi aprovado no cargo de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário  Estado do Acre, em 1995. Iniciou sua jurisdição na Comarca de Sena Madureira. Foi empossado desembargador em 2014, após ter  sido escolhido pelo critério de merecimento. Veja a biografia completa. 

A Vice-Presidente da região Sudeste da ANAMAGES
com a Desembargadora Eva e com a Juíza de
Direito Shirley, ambas ligadas a Violência Doméstica
do Estado

 

 

 

COMENTÁRIOS