Minha conta
11/07/2017

Corregedoria da Justiça do PR promove novo curso para juízes

O objetivo é capacitar os Juízes para o uso avançado das funcionalidades dos Sistemas Projudi, SEI, PJe, entre outros.

A Meta n.º 7 da Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná– estabelecida no Plano de Ação 2017/2018 – objetiva a capacitação, a orientação e o aperfeiçoamento dos Magistrados do Paraná, preocupação constante da atual gestão. O desenvolvimento de projetos nesse setor, além de contribuir para a evolução profissional de cada Magistrado, é o meio fundamental para o aprimoramento do macrossistema jurídico e, consequentemente, para a obtenção de prestação jurisdicional mais célere e eficiente.

Além dos cursos da “Academia da Magistratura”, a gestão de capacitação também avançará na área administrativa. O aperfeiçoamento jurídico precisa cada vez mais do amparo técnico para se perfectibilizar, e a adequada utilização de todos os recursos gerenciais e de informática contribuirá para a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional.

Com esse propósito, a Corregedoria-Geral irá promover, sempre com o apoio da Presidência, o curso “ProMagistratura”, que tem como objetivo capacitar os Juízes para o uso avançado das funcionalidades dos Sistemas Projudi, SEI, PJe, entre outros. O 1º Ciclo ocorrerá no dia 14 de julho, na Comarca de Francisco Beltrão, sob a orientação do Dr. Sérgio Bernardinetti e com a participação dos Magistrados da região Sudoeste: Dra. Joseane Catusso Lopes de Oliveira (Diretora do Fórum), Dr. Antonio Evangelista de Souza Netto, Dr. Paulo Roberto Gonçalves de Camargo Filho, Dra. Lisiane Heberle Mattos, Dra. Daniela Maria Kruger, Dra. Carina Daggios, Dr. Ivan Buatim, Dra. Janaína Monique Zanellato Albino, Dr. Maciéo Cataneo, Dra. Elisa Matiotti Polli, Dra. Roseana Ceschin Gomes do Rego Assumpção, Dra. Micheli Franzoni, Dr. Rodrigo Luiz Xavier Costa de Assis Silva, Dr. Leonardo Marcelo Mounic Lago, Dr. Christiano Camargo, Dr. Marcio de Lima e Dra. Divangela Precoma Moreira Kuligowski.

Fonte: TJPR.

 

COMENTÁRIOS