Minha conta
04/12/2017

Coral faz apresentação no prédio da EPM

Coral é formado por crianças de famílias refugiadas.

O Coral Somos iguais, formado por crianças e adolescentes filhos de refugiados de Angola, Congo, Haiti e Síria realizou na última sexta-feira (1) uma apresentação no prédio da Escola Paulista da Magistratura (EPM). O evento emocionou servidores, convidados e outros profissionais que lotaram o saguão de entrada do prédio.

O diretor da EPM, desembargador Antonio Carlos Villen, agradeceu a presença dos participantes e responsáveis pelo coral e salientou a alegria por recebê-los no prédio da Escola. Ele lembrou que o Coral ‘Somos iguais’ está inserido em um projeto humanitário de mesmo nome, idealizado por Daniela Guimarães, e tem como patrono o maestro João Carlos Martins. E acrescentou que o coral completou dois anos de atividades naquela data. “Eventos como esse nos fazem pensar no que tem acontecido em nosso país e no mundo e nos fazem aumentar a esperança de que 2018 será um ano muito melhor para todos”, concluiu.

Entre as músicas apresentadas, estavam The Lord be magnified You're the voice. Ao final, alguns integrantes do coral disseram mensagens como “queremos que mais crianças refugiadas possam fazer parte do Coral ‘Somos iguais’” e “ajudem a salvar as crianças da Síria e da África para o nosso coral. Aqui não tem guerra, pois lutamos por uma vida melhor”. Daniela Guimarães deixou a mensagem final: “a vida é amor e o amor é a lei maior a ser obedecida perante Deus”.

Fonte: EPM

COMENTÁRIOS