Minha conta
08/07/2015

Colégio de Escolas da Magistratura reúne-se em Minas Gerais a partir de 30 de julho

O Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) marcou seu próximo encontro para o período de 30 de julho a 1º de agosto, em Ouro Preto (MG).

Encontro será realizado de 30 de julho a 1º de agosto

O Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) marcou seu próximo encontro para o período de 30 de julho a 1º de agosto, em Ouro Preto (MG). Será a quadragésima edição do evento e vai acontecer no Centro cultural e Turístico do Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), na Praça Tiradentes, naquela cidade histórica mineira. O certame é organizado pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), do Estado de Minas Gerais.

O convite para a participação do diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), desembargador Vivaldo Pinheiro, no 40º Copegam foi feito pelos desembargadores Antonio Rulli Júnior e Kildare Gonçalves Carvalho. O primeiro é presidente do Colégio e honorário da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa. E o outro é o segundo vice-presidente do TJMG e superintendente da EJEF. A Escola do tribunal mineiro receberá os formulários de inscrição para o Encontro, devidamente preenchidos, pelo e-mail: copedem@tjmg.jus.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até a próxima sexta-feira (10).

Os diretores das escolas da magistratura dos TJs estarão acompanhados dos assessores responsáveis pela execução das ações acadêmicos e pedagógicas dessas instituições.

 

COMENTÁRIOS