Minha conta
29/02/2016

Censo Previdenciário: no RN, 98% de magistrados e servidores de 7 Comarcas já atualizaram seus cadastros

Pela primeira vez, a Justiça Estadual realiza trabalho semelhante sem a necessidade de prorrogação.

No RN, 98% de magistrados e servidores de
7 Comarcas já atualizaram seus cadastros

A primeira etapa do Censo Previdenciário do Judiciário RN, finalizada na sexta-feira (26), mostra que 98% dos magistrados e servidores da ativa das Comarcas de Natal, Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Upanema, Governador Dix-sept Rosado, Baraúna e Areia Branca responderam ao recenseamento iniciado no dia 15 de fevereiro. Pela primeira vez, a Justiça Estadual realiza trabalho semelhante sem a necessidade de prorrogação.

Esta semana, o prazo segue até a sexta-feira (04) para que magistrados e servidores inativos e pensionistas dessas sete Comarcas participem do censo. Doze recenseadores estão atendendo nos postos que abrangem as sete Comarcas, que funcionam na sede do TJ, no Fórum Miguel Seabra Fagundes (Natal) e Silveira Martins (Mossoró).

Em paralelo, magistrados e servidores das demais 58 Comarcas do Rio Grande do Norte continuam a fazer o censo, com prazo que termina em 11 de março. Desse pessoal, cerca de 40% já respondeu ao recenseamento.

O agendamento para a atualização cadastral deve ser feito pelo site www.tjrn.jus.br/censo e os indivíduos que devem fazer o censo e não cumprirem essa obrigação legal poderão ter o salário de abril cortado. Quem não prestar as informações ao censo no prazo devido terá de regularizar sua situação na Diretoria de Recursos Humanos do TJRN, apresentando todos os documentos solicitados.
 

Fonte: TJRN

COMENTÁRIOS