Minha conta
28/05/2018

ANAMAGES recebe liderança do Acre em seu quadro associativo

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef Láuar, ressaltou a importância da união das entidades representativas da Magistratura Estadual.

O  presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Acre (ASMAC), o Juiz de Direito Luís Vitório Camolez, recebeu as boas-vindas do Vice-presidente Administrativo da ANAMAGES, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), Carlos Hamilton Bezerra Lima, e do Conselheiro do Conselho Deliberativo da ANAMAGES representando Alagoas, o Juíz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), Ney Alcântara, que ocupa o cargo de Presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis)

Na sexta-feira, 25 de maio, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Acre (ASMAC), Luís Vitório Camolez, associou-se à ANAMAGES, somando forças à entidade.

"Tenho boas referências da ANAMAGES, de colegas que congregam dos mesmos ideais que venho defendendo e, por isso, decidi me associar. Vamos avaliar de que forma podemos agregar ao trabalho desenvolvido e somar esforços pela união da magistratura brasileira, especialmente nesse momento em que se faz latente a defesa dos princípios democráticos em nosso país", afirma Luís Vitório Camolez.

O novo membro da associação recebeu os cumprimentos e as boas-vindas do Vice-presidente Administrativo da ANAMAGES, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), Carlos Hamilton Bezerra Lima, e do Conselheiro do Conselho Deliberativo da ANAMAGES representando Alagoas, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), Ney Alcântara, que ocupa o cargo de Presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). "Para a ANAMAGES, é de fundamental importância contar com o apoio e o reconhecimento de uma liderança tão expressiva, como o juiz Luís Vitório Camolez. Ele certamente reforçará a nossa representatividade e atuação em defesa da magistratura estadual na região Norte", declarou o Vice-presidente Administrativo da ANAMAGES.

Em tom agregador, o Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) Magid Nauef Láuar, ressaltou a importância da união das entidades representativas da Magistratura Estadual, especialmente no atual cenário vivido pela classe. “É uma grande honra para a ANAMAGES receber o Presidente da ASMAC, o Magistrado Estadual Luís Vitório Camolez, em nosso quadro associativo”, declarou.

COMENTÁRIOS