Minha conta
10/05/2018

ANAMAGES realiza reunião da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, ressaltou a relevância do papel que a entidade desempenha na defesa dos Magistrados Estaduais.

O Presidente da ANAMAGES, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, abriu a reunião da Diretoria Executiva apresentando as atividades realizadas em 2017

Reconhecida nacionalmente por defender e valorizar de modo ímpar os Magistrados Estaduais, a Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) reuniu na última semana, em Foz do Iguaçu (PR), Magistrados de todos os Estados para discutir questões de interesse da Magistratura na reunião ordinária da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade. O evento foi dirigido pelo Presidente da Associação, o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar.

O Secretário-geral Adjunto da ANAMAGES, o Juiz de
Direito do TJMG, Ricardo Sávio de Oliveira,
o Secretário-geral da ANAMAGES, o Juiz de Direito do TJTO,
José Maria Lima, o Presidente da ANAMAGES,
o Juiz de Direito do TJMG, Magid Nauef Láuar
e o Vice-Presidente Administrativo da entidade,
o Juiz de Direito do TJPI, Carlos Hamilton Bezerra Lima

A Diretoria Executiva da ANAMAGES discutiu a seguinte pauta: relatório das atividades de 2017, discussão sobre eventos da Escola Nacional da Magistratura Estadual, atuação da Justiça Eleitoral, atuação da Justiça Militar, atuação junto ao Congresso Nacional, incentivo à área sócio, cultural e esportivo, atuação em favor dos aposentados e pensionistas, comunicação da ANAMAGES. Também houve palestra sobre comunicação e oratória com o professor Darcio Leopardi.

O Conselho Deliberativo da entidade, que é presidido pela Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Maria de Fátima Silva Carvalho, tratou dos seguintes assuntos: apreciação das contas referentes ao período de junho de 2015 a janeiro de 2017, apreciação das contas de fevereiro a dezembro de 2017, fixação de nova contribuição mensal, apreciação de proposta de Resolução para exclusão de associado, entre outros assuntos.

Durante a reunião foi estabelecida a realização de um evento que reunirá Juízes de Direito do Brasil e do exterior em 2019, o primeiro Congresso Nacional dos Magistrados Estaduais (CONAMAGES), que visa aprimorar e discutir questões relevantes da Magistratura Estadual.

O Presidente da ANAMAGES, o Magistrado Magid Nauef Láuar, ressaltou a relevância do papel que a entidade desempenha, especialmente na defesa intransigente do Juiz de Direito, oferecendo coragem e ânimo aos seus associados que contam com assistência jurídica exclusiva.

A reunião foi realizada na última semana, em Foz do Iguaçu

 

O evento reuniu representates de todas s regiões brasileiras
A Presidente do Conselho Deliberativo da ANAMAGES,
a Desembargadora do TJBA, Maria de Fátima Silva Carvalho

 

COMENTÁRIOS