Minha conta

05/07/2017

COMUNICADO OFICIAL

Caríssimo(a) Associado(a),

Conforme é permitido pelo Estatuto da ANAMAGES, quando das eleições, os pretensos candidatos podem solicitar e obter da Secretaria-Geral da ANAMAGES a relação dos Associados, com os respectivos endereços eletrônicos. Porém, passadas as eleições, aqueles que obtiveram tais informações têm o DEVER MORAL de não mais usarem os endereços eletrônicos dos Associados, posto que indevido.

Tem ocorrido que os então pretensos candidatos (alguns nem são mais associados da ANAMAGES e outros nunca foram) estão usando os endereços eletrônicos dos Associados para enviarem notícias mentirosas com o específico intuito de denegrir a imagem da ANAMAGES perante a Magistratura e de ainda tentar impedir que a ANAMAGES adote medidas cabíveis contra os causadores do desfalque ocorrido na ANAMAGES na administração anterior.

A última mentira anunciada é que a ANAMAGES estaria FECHADA, o que não é verdade. A sede da ANAMAGES em Brasília encontra-se em plena atividade, no horário de 13:00 hs às 18:00 horas (telefones: (61) 3224-0071 e 3224-0072) e a subsede em Belo Horizonte, no horário de 09:00 às 19:00 horas (telefones (31) 2552-8055 e 2552-8007).

E a má-fé tem sido adotada não apenas no âmbito interno da ANAMAGES, mas também nas ações que foram ajuizadas contra a ANAMAGES, pois esses associados e ex- associados também mentiram para o Poder Judiciário, sendo que este já indeferiu 25 (vinte e cinco) pedidos liminares e já reconheceu em primeira e segunda instâncias a regularidade e legalidade das eleições ocorridas na ANAMAGES.

Assim, solicitamos ao Digno Associado que não acreditem em tais panfletos e os inclua no “lixo eletrônico”.

Contamos com a sua compreensão e, apesar desses dissabores, continuamos a lutar pelos superiores interesses do Magistrado Estadual, da Magistratura e do Poder Judiciário.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo
Conselho Fiscal