Minha conta
19/10/2017

Comunicado

Caríssimos Senhores Magistrados Associados,

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) informa a todos os seus Associados que o Departamento Jurídico está sendo reestruturado, visando ampliar e melhorar o atendimento aos Associados.

A ANAMAGES manterá o atendimento jurídico por meio de dois Advogados prestadores de serviços: a Advogada Doutora Ana Luíza Gonçalves Martins de Sá em Brasiíia/DF (sede) e o Advogado Doutor Cristovam Dionísio de Barros em Belo Horizonte/MG (subsede).

Além disso, foi firmada parceria com o Advogado Doutor Daniel Calazans, que integrou nosso Departamento Jurídico por mais de seis anos, para casos específicos e quando se fizer necessário.

Todos os procedimentos administrativos e as açõe judiciais em andamento, patrocinados pelo Advogado Doutor Daniel Calazans, estão sendo substabelecidos para os novos Advogados da ANAMAGES paulatinamente, de modo a não gerar quaisquer prejuízos para os nossos Associados, tendo referido advogado se colocado à disposição da Associação para o que se fizer necessário nessa transição.

Por fim, a ANAMAGES agradece o empenho do Advogado Doutor Daniel Calazans durante todo esse período, atuação que certamente enalteceu ainda mais o nome da nossa ANAMAGES perante os Tribunais Superiores, Estaduais, Corregedorias e Conselho Nacional de Justiça.

Fraternos abraços

Magid Nauef Láuar
Presidente

COMENTÁRIOS