Minha conta
13/06/2016

ANAMAGES cumprimenta Desembargadora aposentada por novo cargo

A Nota Pública, assinada pelo Presidente da ANAMAGES, Magid Nauef Láuar, foi emitida nesta segunda-feira, dia 13.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (13)

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), o Desembargador substituto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, emitiu nesta segunda-feira, dia 13, Nota Pública cumprimentando formalmente a Desembargadora aposentada Luislinda Valois (PSDBA-BA) pela nomeação ao cargo de secretária de Promoção da Igualdade Racial. A nomeação, realizada pelo presidente em exercício, Michel Temer, na sexta-feira (10), foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (13).

Confira, na íntegra, o texto assinado pelo Presidente da ANAMAGES:

Nota Pública

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) através do seu Presidente, o Desembargador substituto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, vem a público cumprimentar cordialmente a Desembargadora aposentada Luislinda Valois (PSDBA-BA) pela nomeação ao cargo de Secretária de Promoção da Igualdade Racial.

Com notável histórico de garra e coragem, a Desembargadora aposentada é considerada a primeira juíza negra do Brasil. Ingressou na magistratura em 1984 e em dezembro de 2011 foi promovida, pelo critério de antiguidade, ao cargo de Desembargadora que ocupou durante alguns meses até aposentar-se.

Além de registrar seus cumprimentos, a  ANAMAGES remete à nova Secretária de Promoção da Igualdade Racial o apoio e as congratulações da Magistratura Estadual pelo novo posto, desejando-lhe uma bem-sucedida gestão.

 

Magid Nauef Láuar
Presidente da ANAMAGES

COMENTÁRIOS