Minha conta
02/12/2015

TJMT realiza I Encontro de Magistrados Aposentados

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza nesta sexta-feira (4 de dezembro) o I Encontro dos Magistrados Aposentados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

TJMT realiza I Encontro de Magistrados Aposentados

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza nesta sexta-feira (4 de dezembro) o I Encontro dos Magistrados Aposentados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso. O evento ocorrerá às 14h, no Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, no edifício sede do TJMT, em Cuiabá.

Este encontro, uma iniciativa da Coordenadoria de Magistrados, tem o objetivo de valorizar e integrar os magistrados aposentados e também os que estão na ativa, cumprindo uma das metas da atual gestão do presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha.

A abertura do Encontro será feita pelo Desembargador Paulo da Cunha e, em seguida, às 15h, haverá palestra com a vice-presidente do TJMT e presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal, desembargadora Clarice Claudino da Silva. Às 16h15 a psicanalista Ângela Mucida vai proferir palestra com o tema “Trabalho, identidade e tempo. Envelhecimento criativo”.

Antes do encerramento haverá um momento para avaliação e sugestões para as próximas reuniões.

Fonte: TJMT

COMENTÁRIOS