Minha conta
10/05/2016

EPM segue com inscrições abertas para especialização em Direito do Consumidor

Até o dia 31 de maio, estão abertas as inscrições para o 5º Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito do Consumidor, da EPM.

Inscrições seguem até o dia 31 de maio

Até o dia 31 de maio, estão abertas as inscrições para o 5º Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito do Consumidor, da EPM.

O curso será ministrado de 9 de agosto de 2016 a junho de 2018, às terças (aulas expositivas) e quintas-feiras (seminários), das 19 às 22 horas, no prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), tendo como professores responsáveis coordenadores o desembargador Tasso Duarte de Melo e o juiz Alexandre David Malfatti.

São oferecidas 150 vagas (exclusivas para bacharéis em Direito) abertas a magistrados, promotores de Justiça, delegados de Polícia estaduais e federais, procuradores, defensores públicos, advogados, funcionários do Tribunal de Justiça e da Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais bacharéis em Direito.

Até a concretização da matrícula, haverá três etapas: período de inscrições, seleção e entrega de documentação para a matrícula.

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM (o cargo deverá ser preenchido de acordo com a categoria de desconto indicada). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

Fonte: EPM

COMENTÁRIOS