Minha conta
03/02/2016

EPM realizará novo curso de atualização em Direito Penal

Até o dia 17 de fevereiro, estão abertas as inscrições e matrículas para o 2º curso de extensão universitária Atualização em Direito Penal da EPM.

EPM realizará novo curso de atualização
em Direito Penal

Até o dia 17 de fevereiro, estão abertas as inscrições e matrículas para o 2º curso de extensão universitária Atualização em Direito Penal da EPM.

As aulas serão ministradas de 23 de fevereiro a 17 de março, das 19 às 22 horas, no auditório do 3º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), sob a coordenação do juiz Jamil Chaim Alves.

As inscrições são abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, psicólogos e funcionários do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (é necessário ter nível superior completo).

São oferecidas 200 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência.

Inscrições e matrículas: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

Para o pagamento da matrícula, deverão acessar a seção Matrículas do site da EPM e preencher os campos CPF e valor do boleto (de acordo com sua categoria, conforme discriminado abaixo), que deverá ser impresso para pagamento, em espécie, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para finalizar o procedimento de matrícula, o aluno deverá enviar as cópias digitalizadas (em um único arquivo PDF) dos documentos abaixo relacionados e do boleto pago para o e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, especificando o nome do curso no assunto da mensagem, até às 19 horas do dia 17 de fevereiro, impreterivelmente (não serão aceitos documentos enviados após essa data e horário). O aluno poderá, também, fazer a matrícula na secretaria da EPM (2º andar) até essa, de segunda a sexta-feira, das 11 às 19horas, munido dos documentos e do boleto pago (os alunos isentos de pagamento ficam dispensados da apresentação do boleto).

Fonte: EPM

COMENTÁRIOS