Minha conta
11/07/2018

Conselheiro Fiscal da ANAMAGES é removido por merecimento para Teresina

O Conselheiro Fiscal da ANAMAGES, Lirton Nogueira Santos, recebeu as boas-vindas do Vice-Presidente Administrativo da entidade, Carlos Hamilton Bezerra Lima, Juiz Auxiliar da 3ª Vara Criminal da Capital. O Magistrado recebeu ainda os cumprimentos do Juiz Titular da 3ª Vara Criminal de Teresina, Juiz de Direito João Bitencourt, e do Promotor de Justiça, Joaquim Marques Neto

O Conselheiro Fiscal da ANAMAGES, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Lirton Nogueira Santos, foi removido por merecimento da comarca de José de Freitas para Teresina, assumindo o cargo de Juiz Auxiliar da 3ª Vara Criminal da capital. A posse ocorreu na manhã desta quarta-feira, no TJPI.

O Vice-Presidente Administrativo da ANAMAGES, Juiz de Direito Carlos Hamilton Bezerra Lima, Titular da 1ª Vara Criminal de Teresina, deu as boas-vindas ao Magistrado, levando a ele os cumprimentos em nome de toda a Diretoria Executiva da Associação. O Presidente da ANAMAGES, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Magid Nauef Láuar, remeteu votos de prosperidade ao Magistrado Lirton Nogueira Santos em sua nova trajetória.

COMENTÁRIOS